Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

23/06/2010

Boas memórias: Design de Coisinhas...

Quando vim morar no Rio e queimava minha cuca para decidir o que faria da vida, ao mesmo tempo que reformulava meu portifólio de designer, sentia também algo que me puxava em direção totalmente oposta à esta modernidade digital. E foi daí que surgiu o Yuri Hayashi, Design de Coisinhas, loja virtual de bolsas e acessórios, ou, ainda, meu primeiro negócio próprio.

Foi um grande desafio em todos os sentidos. Aprendi a costurar direito nesta época e hoje tenho três diferentes máquinas de costura. Se minha avó (costureira de mão cheia) fosse viva, nem acreditaria - Minha mãe, modelista de mão cheia, mal acredita! Mas herança familiar é assim, uma hora você sente "o chamado".

Além de aprender a arte da costura, também tive de aprender a ter uma loja virtual, com sua logística, taxas, atendimento, etc... enfim, era uma coisa bem multitarefa.


Mas como tudo tem seu ciclo, mais um se fechou e chegou a hora de eu me despedir da minha loja de Coisinhas. Estou realmente focada em outros trabalhos profissionais e com tantas mudanças na minha vida ultimamente, foi uma decisão sensata. Tive tantos sentimentos maravilhosos enquanto trabalhei nesta loja que até me emociono em pensar que lá se foi mais uma parte da minha vida. Sempre fiz tudo com carinho e espero que tenha conseguido passar um pouco dele às minhas clientes, sempre muito gentis em seus comentários sobre meu trabalho. A todos vocês o meu muito obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.