Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

16/07/2010

Cerimônia do Chá em São Paulo

Mais desnaturada do que eu, quase impossível: Já ia esquecendo de mais um evento que trará a cultura do chá para nossos dias. O Festival do Japão, em São Paulo, que começou hoje e vai até domingo, terá apresentações públicas da Cerimônia do Chá pelo Centro de Chadô Urasenke, nos dias 17 e 18, às 11h e às 16h - para participar basta retirar senha no stand com antecedência. Quem puder comparecer, vale a pena, é uma belíssima cerimônia e o Festival em si é cheio de gostosuras da terrinha dos meus antepassados - basta ter um pouco de paciência com a multidão (180 mil pessoas no último ano!).

Kama furo (chaleira e braseiro) utilizado na Cerimônia do Chá japonês. Foto: Japanese ornament

Mais informações do evento: www.festivaldojapao.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Adorei o Blog, só lamento só ter conhecido o Blog agora, porque já passou a data deste evento maravilhoso que eu iria gostar muito de ter participado.
    Bem, agora vou colocar nos meus favoritos, assim não perco mais de vista e acompanho tudo.
    Abraços;
    Fabi Artmann

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Brigadão pela visita! Aproveitei e visitei o seu e também adorei!!! Já coloquei em meus favoritos!
    Vamos nos seguindo e trocando infos, um abração!
    Yuri

    ResponderExcluir

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.