Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

08/04/2014

A Páscoa está chegando, e os ovos também!

Este ano resolvi fazer ovos com casca sabor chá. Chá verde e Rooibos, com textura marmorizada.

Ovo de Páscoa Empório Embahú 2014
Casca de chá verde

Ovo de Páscoa Empório Embahú 2014
Ovo de Páscoa, um lado Rooibos e o outro Chá Verde

Caramelo de Amendoim e Flor de Sal
O ovo é recheado com caramelos, o da foto é de amendoim

Maiores informações no Empório Embahú! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Que delícia isso deve ser...para mim é uma deliciosa novidade,e distante tambem pois moro em Curitiba-PR ...mas fica o sonho de degusta-lo vagarosamente numa tarde já meio geladinha de início de outono por aqui...com minhas gatinhas me rodeando...seria uma tarde perfeita...eu,minhas gatinhas e um ovo de páscoa diferente...maravilhoso!!Beijos!!e que daí saiam muitos ovos para essa páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra!
      Obrigada pela sua mensagem! Juro que se os correios tivessem um sistema de entrega refrigerada, teria o maior prazer de lhe enviar!
      Mas te desejo uma ótima Páscoa, para você e suas gatinhas!
      Beijos!!!
      Yuri

      Excluir

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.