Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

Diferença entre Chá Verde em Pó e Matcha
 
 

14/03/2016

Degustação de Chá: Rooibos Caramel (Dammann Frères) da Le Thé!

Eu gostaria de falar, e falar muito bem, do blend Rooibos Caramel (Dammann Frères) trazido ao Brasil pela Le Thé. Este chá faz parte da caixa de presente modelo Lines, que acompanha outros dois grandes blends, o Carcadet Provence e o Nuit à Shanghai. Leia mais a respeito, logo abaixo!

Caixa de Presente modelo Lines, à venda na Le Thé 

Antes de mais nada, precisamos falar do design da embalagem. A caixa é a coisa mais linda, utilizando cores sóbrias e design minimalista, traz consigo 3 blends além de um lindo infusor - a soma de todos estes detalhes tornam esta caixa mais que especial (sem falar nos chás). A seleção dos blends para esta caixa inclui: Nuit à Shanghai, combinação de chá preto com chá verde aromatizado de jasmim e frutas. Carcadet Provence, infusão mista de flores e frutas. Rooibos Caramel: mistura da planta sul africana Rooibos com notas de caramelo - do qual falaremos em detalhes pois se tornou o meu favorito dos últimos tempos em termos de misturas com Rooibos. 

Carcadet Provence, um blend lindo se de ver!

O Rooibos tem uma ótima combinação com doces pois já traz consigo um adocicado além das suas notas aromáticas que lembram nozes e madeira, possuindo um leve frutado e frescor herbal. No blend Rooibos Caramel a adição do caramelo/toffee completam de foma delicada o perfil natural da bebida, mesclando-se graciosamente com seu corpo, prologando-o com sabores que nos fazem pensar em tortas e biscoitos de baunilha e mel, resultando em uma grande sensação de satisfação ao tomá-lo - parece muito completo. É uma bebida fantástica, com aromas muito redondos, seguindo o estilo da escola francesa. 

Dammann Frères by Lé Thé
Rooibos Caramel - um favorito da casa!

Todos os chás mistos da caixa possuem alta qualidade e o infusor é muito prático para se utilizar no dia a dia, tornando-se também uma ótima opção de presente. Para saber maiores informações, visitem o site da loja Le Thé: lethe.com.br ou conheça sua loja física:

Le Thé
Food Hall - Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12000
CEP 05502-001  -  São Paulo


 Caixa Lines da Dammann Frères

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
Follow Me on Pinterest
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.