Faz um tempo que não comento como andam as coisas por aqui no terreno. Então, novamente, falarei por fotos:
Joá ou Physalis: Os balõezinhos começaram a pipocar incrivelmente. Vejo todos, em breve, em um pote de geléia, hmmmm....
Meu Jasmim da Arábia resistiu à uma segunda transferência de lugar muito bravamente e, com a ajuda de um tutor, está se mantendo firme e forte. Até flores ela está dando. Uma verdadeira guerreira!
Alguns jilós também já estão prometidos para uma conserva com abobrinhas. Os outros podem virar o delicioso aperitivo que meu marido faz para acompanhar uma cachacinha. Plantamos mais pés dele no lugar da berinjela. Esta não resistiu à tamanha umidade decorrente das chuvas contínuas.
O pinhão chegou mais cedo ainda! Ganhei este saco enorme da vizinha. Estamos preparando um prato muito gostoso com ele e em breve publico o resultado!
Ah, as bananas... começaram desde novembro do ano passado e já viraram bananada, bolo, banana frita... e ainda não acabaram. As minhas já acabaram mas as dos vizinhos ainda não, e vira e mexe ganhamos mais um cacho!
E por enquanto é isso. Já vi futuros novos rebendos à caminho e daí, posto mais coisas fresquinhas! Vejo vocês em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário