Degustação de Chás gourmet e estilo de vida.

 
 

03/02/2013

Mudança de visual

Após um final de semana bem trabalhoso, cá estamos de volta ao ar. Como poderão ver, a mudança foi geral, desde a identidade visual até a estrutura do blog. 

Este ano resolvi me empenhar mais na parte dos chás gourmet e daí saiu a idéia de reformular tudo para deixar o layout um pouco mais aprazível aos olhos, além de facilitar a leitura do conteúdo mais importante no meu site, os artigos sobre chás.

Tive a inspiração logo no começo do ano e não deixei ela passar em vão. Meu logotipo agora é a planta do chá, a minha pequena Camellia sinensis que vem crescendo aqui dentro em casa.

Mais novidades na sequência! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Yuri, ficou lindo lindo! Não vejo a hora de me refugiar aí com vocês um final de semana, comer seus bolinhos e conhecer sua planta de verdade :) parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente lindo, Yuri! Parabéns!! Sucesso ao blog! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muito obrigada pela força! :-)
    Vocês também fazem parte da minha inspiração diária, obrigada por compartilhar suas xícaras!
    Beijos!!!
    Yuri

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, muito doce! Parabéns Yuri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê! Muito obrigada, mulher!
      Beijo grande!
      Yuri

      Excluir

INSTAGRAM @chaarteevida

Escola de Chá Embahú

Comentários Recentes

Receba as atualizações por email

Este símbolo indica conteúdo em língua inglesa
♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua francesa
♦♦♦ Este símbolo indica conteúdo em língua japonesa
Este símbolo indica conteúdo em língua espanhola


Arquivo do blog

Siga-me!

InstagramFlickrFacebookFeed RSSFlickrTwitter Feed RSS
 
| Início | Sobre a Autora | Entre em Contato | Escola de Chá Embahú |

Design e Fotos por Yuri Hayashi.
"Chá & Poesia" - Todos os direitos reservados, 2008®, 2009®.
"Chá, Arte e Vida!" - Todos os direitos reservados, de 2010® a 2016®.